1.18.2012

It`s not just another Street Style Blog...


 



Faz tempo que eu pensava em criar um blog, mas a falta de tempo e a timidez fizeram com que eu adiasse essa vontade, mas finalmente eu tomei coragem e cá estou!
Pretendo usar esse espaço como meio de expressar minha paixão especialmente por moda e outros assuntos como fotografia, arte e viagens! Através de posts com looks diários eu gostaria de trocar idéias e dicas sobre moda e tendências com vocês!
Espero que gostem!

~*~

For some while I thought about creating a blog, but the lack of time and shyness made ​​me postpone this for a long time, but finally I took courage and here I'm!

I intend to use this space to express my passion
especially for fashion and other subjects such as photography, art and travel! Through daily posts with my looks I would like to exchange ideas and tips about fashion and trends!
 
Enjoy!



<a href="http://www.bloglovin.com/blog/3379364/confessions-of-fashionholics?claim=c9yzqghdphn">Follow my blog with Bloglovin</a>



3 comentários:

  1. Neeet!
    Parabéns pelo Blog, vai com tudo e nao desista... voce é muito boa nisso viu?!
    Vou seguir, e quem sabe aprendo algumas coisas :)
    Já que eu sou uma catastrofe nessa área.
    beijao

    Carol Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Carol =D
      E vc nao eh uma catastrofe -.- hahahah
      ;****

      Excluir

Gostou? Comenta! ;)