1.23.2012

Black & White



Me desculpem pela ausência de ontem! Tive problemas com a internet e infelizmente consegui resolve-los somente agora.

Como vocês devem ter percebido pelos meus posts, o clima em São Paulo estava constantemente chuvoso por mais tempo do que eu gostaria de lembrar, mas hoje finalmente eu acordei e me deparei com um dia maravilhoso! O sol pela manha estava lindo e o céu com pouquíssimas nuvens, e claro, eu não pude perder a oportunidade de tentar acabar com a minha cor "branco escritório". Depois de passar os últimos meses trancada estudando, ter tempo livre e com sol não poderia ter outro resultado. Consegui reunir alguns amigos e curtir um tempo delicioso tomando sol e nadando. 

Também aproveitei para malhar e andar no parque, por isso hoje só tirei o biquíni para substitui-lo pela roupa de ginastica. Como eu sou muito tímida para tirar fotos de biquíni para o blog e acredito que vocês não estejam procurando por looks de ginastica eu resolvi postar fotos tiradas ontem. Sei que prometi tirar fotos melhores e ao ar livre, mas não pude resistir a possibilidade de relaxar um pouco! Porém, eu garanto essas fotos para amanha!

Eu amo looks preto&branco, mas sempre gosto de dar um pouco de cor com os detalhes e acessórios. Pelo menos pra mim um batom vermelho sempre da um "up" nesses casos, os que eu mais gosto são sem duvida os queridinhos Russian Red e Ruby Woo da MAC. Vocês também gostam?

Gostaria de agradecer pelos comentários e pelas criticas positivas que recebi ate agora! Se alguém tiver alguma ideia para melhorar o blog eu adoraria ouvir!

~*~

Sorry for being absent yesterday! The internet wasn't working properly and unfortunately I only managed to solve it now.

As you may have noticed from my posts, the weather in Sao Paulo was constantly raining for longer than I care to remember, but today I finally woke up and came across to a wonderful day! The morning sun was beautiful and the sky with only a few clouds, and of course I could not miss the opportunity to try to get a tan, especially after spending the last few months locked up because of study. I gathered some friends and enjoyed a delightful time of sunbathing and swimming.

I also took the opportunity to work out and walk in the park, so today I only took off the bikini to put on the gym clothes. Considering that I am too shy to take pictures for the blog using bikini and that I believe you are not looking for gym looks I decided to post pictures I took yesterday. I know I promised to take better
outdoors pictures, but I could not resist the chance to relax a little! However, I assure you these photos for tomorrow!

I love black and white looks, but I always like to give a little color with the details and accessories. At least for me, a red lipstick always works in these cases, my favourites are the Ruby Woo and Russian Red from MAC. Do you like it too?

I would like to thank you for the comments and the positive reviews on the blog I have received so far! If anyone has any idea to improve the blog I'd love to hear!

Nah Amaral
 



MOB JEANS
ZARA SHIRT 
AHA VEST
CHANEL BAG
JORGE ALEX SCARPIN
HERMES BELT
MICHEL KORS WATCH

10 comentários:

  1. Ahh que delicia, leitora nova!! haha ficamos superfelizes com seus comentários! Seja bem vinda sempre!
    Adorei a bolsa! Linda demais. E eu tenho os dois batons que vc falou, gosto bastante, são meus vermelhos preferidos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina! Muito obrigada! =D
      Essa bolsa era meu sonho de consumo *_* Acho que ela eh uma das minhas preferidas hahaha
      Esse batons sao lindos, neh?!
      Seja bem vinda sempre aqui no Confessions of Fashionholics tambem!

      Beijao!

      Excluir
  2. Les photos sont tres jolies! Super look!

    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é o que há ! Ruby Woo é o preferidíssimo :) a bolsa é tudo, muito linda !
    Parabéns pelo blog :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Love the top! Fantastic red lips and shoes as well!

    xo Jennifer

    http://seekingstyleblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou? Comenta! ;)